quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Beleza das Resoluções de Ano Novo - Tolerância

Continuando as resoluções de
Ano Novo,
prometo que no ano que vem 
eu vou ter muito mais 
TOLERÂNCIA


inclusive comigo mesma,
caso eu não consiga
cumprir as minhas resoluções de 
Ano Novo!

Tolerância – do latim tolerantia, do verbo tolerare 
que significa suportar. 
É uma atitude de respeito aos 
diferentes pontos de vista 
dos outros e de compreensão
 para com suas eventuais fraquezas.



Personagem inspirador:
Dr. House

Crédito da imagem:
Archidiocese of Washington



Découvrez la playlist Tolerance avec Claire Jau

Um comentário:

Anônimo disse...

Aninha,
Só você mesmo pra se inspirar no Dr. House para ser amis tolerante! kakakakakaka!
Se você vai ser mais tolerante daqui pra frente eu não sei, só espero que este seu senso de humor não mude nunca!
Feliz Ano Novo!
Cacá